Impacto dos biomarcadores renais no Sistema de Saúde e diagnóstico sindrômico estão entre os temas do Congresso Internacional de Auditoria em Saúde

A programação inclui duas palestras patrocinadas pela bioMérieux, líder mundial em diagnóstico in vitro

A Associação Brasileira de Auditores Enfermeiros (ABEA) realiza, entre os dias 30/11 e 03/12, em Fortaleza (CE), o I Congresso Internacional de Auditoria em Saúde, o II Congresso Latino-Americano de Auditoria em Saúde, e o V Congresso Brasileiro de Auditoria em Saúde, tendo como eixo temático “Estudos de Novos Desenhos para Sustentação dos Sistemas Públicos e Privados de Assistência à Saúde”, trazendo relatos de gestores com práticas experimentadas em vários países.

O Congresso apresentará vários modelos de plataformas de gestão em saúde baseados em valores, para melhorar a qualidade assistencial e evitar desperdícios, transformando dados econômicos e de saúde em informações que aprimoram os modelos remuneratórios e assistenciais.

A programação inclui duas palestras patrocinadas pela bioMérieux, líder mundial em diagnóstico in vitro. No dia 02/12, às 8h30, o Dr. Thiago Reis (Rede D’Or) aborda o ‟Impacto clínico e econômico dos biomarcadores renais no Sistema de Saúde”. Na sequência, às 10h30, o Dr. German Sparza (Universidade Javeriana em Bogotá, Colômbia) fala sobre ‟A importância do diagnóstico multiplex sindrômico e seu impacto no tratamento de doenças infeciosas”.

Mais informações e inscrições aqui.

Tags:

bioMérieux, I Congresso Internacional de Auditoria em Saúde

Compartilhe: