O vencedor do concurso ganha inscrição, passagem e hospedagem em Florianópolis durante o evento

Podem se inscrever os estudantes de medicina do 5º e 6º ano, com temas de aula relacionados à Patologia Clínica/Medicina Laboratorial

A Comissão Organizadora do 52º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (52º CBPC/ML) promove até o dia 1º de julho um concurso para ministrar uma aula durante a programação científica do evento.

Podem se inscrever os estudantes de medicina do 5º e 6º ano (9º ao 12º período), com temas de aula relacionados à Patologia Clínica/Medicina Laboratorial. Para concorrer, os acadêmicos devem preencher um formulário com uma breve descrição sobre a aula sugerida. Os candidatos que tiverem os temas selecionados, devem gravar um vídeo de até 10 minutos e enviar para avaliação.

Segundo o presidente da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial, Wilson Shcolnik, “esta iniciativa reforça o compromisso da categoria em despertar o interesse dos acadêmicos pela especialidade e incentivar o desenvolvimento de jovens talentos”.

Os candidatos serão avaliados pela Diretoria Executiva da SBPC/ML seguindo critérios como apresentação do acadêmico, didática, argumentação, relevância do tema e atualização científica.

Mais informações e formulário para inscrição podem ser encontradas no site do 52º CBPC/ML.

Tags:

52º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial, estudantes de medicina, Patologia Clínica/Medicina Laboratorial

Compartilhe: