Com foco na atualização do tratamento de infertilidade, o Panorama UIT Especial 2018 é um evento organizado pela farmacêutica Ferring, que este ano contou com a Roche Diagnóstica Brasil como convidada.

Realizado no dia 14 de abril no Hotel Bourbon Convention Ibirapuera, o evento contou com a presença de aproximadamente 270 médicos do Brasil e América Latina, que participaram de palestras e discussões sobre as novidades da medicina reprodutiva no Brasil e no mundo.

Um dos destaques do evento foi o lançamento do medicamento Rekovelle® – Deltafolitropina da Ferring, primeiro CDx (companion diagnostics) para reprodução humana. Isso significa que com o resultado da dosagem do AMH (hormônio anti-Mülleriano) através do teste Elecsys® AMH Plus da Roche e com o peso da paciente, os médicos conseguem prescrever uma dose individualizada do medicamento Rekovelle®.

A Roche participou do evento com o equipamento cobas e 411 – um dos módulos da empresa para exames na área de imunologia, que realiza o teste Elecsys® AMH Plus.

Confira as fotos do evento:

 

 

Tags:

hormônio anti-mulleriano, medicina reprodutiva, Panorama UIT Especial 2018, Roche Diagnóstica Brasil

Compartilhe: