Idealizado pela Shift, líder em tecnologia da informação para o setor, o Conexão Shift reúne palestrantes e participantes para compartilhamento de experiências e discussão a respeito de tecnologia, inovação e gestão na saúde e na área de Medicina Diagnóstica

A ideia é dar voz e criar um espaço para compartilhar conhecimentos que consigam contribuir para o ecossistema de Medicina Diagnóstica

A Shift, uma das empresas líderes em tecnologia da informação para Medicina Diagnóstica e preventiva no Brasil, visando discutir tecnologia, inovação e gestão na saúde e na área de Medicina Diagnóstica, promove a segunda edição do fórum digital Conexão Shift. O evento, que acontece nos dias 10 e 11 de novembro, das 16h30 às 20h30, 100% on-line e gratuito, reunirá os principais grupos e laboratórios do Brasil. Serão mais de 400 instituições de todo o Brasil discutindo a jornada da transformação do setor de Medicina Diagnóstica.

O evento é apoiado pela AMAC (Associação Matogrossense de Análises Clínicas), GIPLAB (Grupo Interior Paulista de Laboratórios), LAS (Laboratórios Associados), Rede LabForte, Grupo Plátano e pela YouCare. Com mais de oito horas de conteúdo, relevante e exclusivo, o Conexão Shift contará ainda com a participação de palestrantes especialistas do setor, além de mesas redondas de alto nível.

“No ano passado tivemos um evento piloto, um sucesso pela riqueza das discussões que colocamos em pauta, onde reunimos alguns dos principais grupos e associações laboratoriais do Brasil. Isso nos encorajou a ampliar esse fórum para todo o mercado. A ideia é dar voz e criar um espaço para compartilhar conhecimentos que consigam contribuir para o ecossistema de Medicina Diagnóstica”, enfatiza Marcelo Lorencin, CEO e fundador da Shift.

Programação

No dia 10 de novembro, Dra. Adriana Cansian, founding partner da Resh Cyber Defense, falará sobre o tema LGPD na Saúde: Apontamentos no Contexto Laboratorial. Além disso, segurança da informação e as melhores práticas para laboratórios também estarão em pauta no fórum. Já Daniel Greca, Unit Director Health Management do Hospital Sírio-Libanês, falará das tendências em saúde; seguido por Alexandre Calegari, gerente de produtos da Shift, que abordará o papel da Tecnologia na Medicina Diagnóstica. Na mesa redonda, Daniela Camarinha, CEO da YouCare Brasil, conduzirá o debate entre Marcelo Lorencin, CEO da Shift; Fabiana Almeida, fundadora da TechBalance; Débora Ramadan, diretora técnica da Afip Medicina Diagnóstica; e Lídia Abdalla, CEO da Sabin Medicina Diagnóstica, sobre a jornada da transformação e inovação em Saúde.

No segundo dia de evento, a programação começa com Fábio Martins, fundador e CEO Confidence, Fundação Dom Cabral, que traz um panorama sobre estratégia e gestão em um ambiente em transição; e em seguida Dra. Andressa Gulin, TEDx Talker e founder da LifeDoc Consultoria em Saúde, falará sobre como a saúde sobreviverá à revolução digital. Já na mesa redonda, mediada desta vez por Lorencin, os participantes trarão um panorama da Gestão Laboratorial pós-Pandemia. Entre eles estarão a Dra. Adriana Martins, vice-presidente da LAS; o Dr. Jardel Bordignon, diretor técnico do Grupo Plátano; a Dra. Maria Elisa, presidente da AMAC; Jaime Lima, presidente da Rede LabForte; e Dr. Mauricio Chiodini, diretor financeiro e administrativo da GIPLAB.

A programação completa e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Tags:

Conexão Shift, medicina diagnóstica, Shift

Compartilhe: