Indústrias cosmética, farmacêutica e de química prometem muita inovação com segurança em novembro

Após um hiato de quase dois anos, o mercado retorna ávido por novidades

A NürnbergMesse Brasil, uma das maiores promotoras de exposições e feiras de negócios do país, abre inscrição para seu primeiro evento presencial, desde o início da pandemia. A empresa vai realizar simultaneamente a FCE Cosmetique, FCE Pharma e Analitica Latin America, entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro, no São Paulo Expo, na capital paulista.

Com participação gratuita, os profissionais das indústrias cosmética, farmacêutica e química terão a oportunidade de conhecer as principais novidades dos setores, as tendências, os lançamentos de produtos e ainda assistir a palestras de especialistas, que são referências nos mercados.  Com muita sinergia, as feiras serão conectadas dentro dos pavilhões, o que vai facilitar a visita e ainda promover mais oportunidades de negócios.

Após um hiato de quase dois anos, o mercado retorna ávido por novidades. Isso é o que mostra uma pesquisa realizada pela NürnbergMesse Brasil durante o Encontro Science digital, que ocorreu no mês de agosto, onde 83% dos participantes disseram se sentir confortáveis para visitar o pavilhão no fim do ano. “Neste tempo em que não pudemos realizar eventos, aproveitamos para nos preparar e elaborar um encontro totalmente seguro, inclusive sob a supervisão do Hospital Albert Einstein, e também criamos novas formas de concretizar negócios no pavilhão. Isso tudo foi muito planejado e esperado, serão 600 marcas em prol da retomada do setor mas respeitando todas as medidas sanitárias. O público conhece nossa responsabilidade”, explica Nadja Bento, gerente dos eventos.

Além da área de exposição, os participantes vão poder desfrutar de uma série de experiências e atividades de conteúdo. Em paralelo a FCE Cosmetique, acontecerá o Congresso Brasileiro de Cosmetologia, realizado pela ABC. Haverá também um espaço sensorial e uma área dedicada à inovação com o Innovation Challenge, que tem a proposta de apresentar novas soluções de matérias-primas.

Já na FCE Pharma, acontece o Congresso WNTC, que trará todos os debates, entraves e possibilidades sobre o mercado de cannabis medicinal no Brasil e no mundo. Além disso, há ainda o NFS – Fórum de Nutracêuticos, Funcionais e Suplementos, setor que não para de crescer e mostra excelentes oportunidades de expansão.

Durante a Analitica Latin America, a tecnologia vai dominar os três dias de evento, que sediará o tradicional Congresso Analitica. Especialmente nessa edição, ele será realizado em conjunto com o Encontro Nacional de Química Analítica – ENQA, para entregar conteúdo e informação de qualidade para o congressista. Por fim, tem ainda a Nano Trade Show, espaço dedicado a conteúdos e lançamentos voltados à nanotecnologia e sua aplicabilidade na indústria. Com todas essas experiências à disposição dos visitantes, eles poderão escolher as atividades e conteúdos mais oportunos para se atualizar no mercado. Tudo isso, em segurança e gratuitamente.

Serviço:

FCE Cosmetique, FCE Pharma e Analitica Latin America
30 de novembro a 02 de dezembro
Horário: das 11h às 20h
Local: São Paulo Expo, SP
Links para credenciamento:
FCE Cosmetique
FCE Pharma
Analitica Latin America

Compartilhe: