A Sartorius pode ajudar a alcançar resultados mais rápidos com o portfólio de instrumentos de laboratório

Fotos: Sartorius AG

A Covid-19 tornou-se uma luta em diferentes camadas da sociedade, especialmente indústrias farmacêuticas e farmacêuticas, profissionais de saúde, pesquisadores e técnicos de laboratórios que trabalham incansavelmente para encontrar um tratamento e em um futuro próximo, uma cura.

A Sartorius tem sido um aliado importante ao longo dos anos para pesquisa e produção de medicamentos e hoje está ainda mais envolvido e presente em laboratórios ao redor do mundo, com suas ferramentas que tornam o trabalho destes profissionais mais rápidos, eficientes, seguros e ergonômicos; ainda mais em um momento como esse, com uma rotina de trabalho intensa, devemos buscar trabalhar da melhor maneira possível, simplificando processos, mas sem perder a qualidade – em acordo com as diretrizes do OMS.

Para ajudar aos profissionais e laboratórios de análises clínicas e pesquisadores, a Sartorius possui toda uma variedade de pipetas mecânicas e eletrônicas, leves, ergonômicas e, principalmente, precisas para preparação e análise de amostras; em conjunto com as ponteiras, as pipetas Tacta e Picus ajudam a tornar o trabalho mais ágil, na velocidade que o usuário precisa.

Outro equipamento chave na preparação de amostras e análises é a água; e para ajudar ainda mais nesse período em que cada minuto é importante, os sistemas de produção de água para laboratório Arium® atendem as mais diversas necessidades de produção de água ultrapura grau PCR, o Arium®Mini é um sistema compacto para necessidades de água de até 10L/dia e o Arium®Pro, para maiores volumes.

Ambos possuem uma tecnologia de armazenamento chamada bagtank®, que armazena a água produzida em uma bolsa estéril, sem a necessidade comprar água engarrafada, nem limpar tanques de armazenamento – basta trocar a bolsa e seu sistema está pronto para uso.

Além das análises, é necessário em muitos lugares monitorar a qualidade do ar, principalmente em áreas produtivas, mas também para entender o comportamento de transmissão da Covid-19; para ajudar nesse processo de monitoramento, a Sartorius possui amostradores de ar MD8, MD8 Airscan® e o AirPort MD8 que foram projetados para detectar os menores vírus e microrganismos presentes no ar, usando as placas de filtros de membrana de gelatina com retenção de 99,9995%. O MD8 monitora o ar ambiente em salas limpas, áreas controladas e públicas em busca de microrganismos viáveis.

Visite a página dedicada clicando aqui.

Mais informações:
Sartorius do Brasil
Tel.: (11) 4362-8900
E-mail: [email protected]

Tags:

covid-19, Sartorius

Compartilhe: