Molecular Biotecnologia representa com exclusividade a comercialização no Brasil das sondas produzidas pela renomada inglesa Cytocell, empresa do grupo OGT.

Aplicações:

Câncer hematológico (ALL/AML/CLL.), Hematopatologia (BLC2/CCND1/IGH), Patologia (ALK/FGFR1/HER2/N-MYC/ROS1), Constitucional (DiGeorge/Prader-Willi/SHOX/SRY.), Multiprobe (ALL/AML-MDS/CLL), Pinturas (Bibliotecas de sequências de DNA derivadas de cromossomos ordenados por fluxo), Não Humanas (ZOO-FISH:Murine/Porcine/Chicken/Custom Probe) e Itens Auxiliares (Porcelain wash jair/DAPI/Microscope Filters).

Linha Multiprobe CytoCell

O sistema Chromoprobe Multiprobe® é uma extensão da tecnologia Chromoprobe®, proprietária da Cytocell, na qual as sondas de DNA FISH são reversivelmente ligadas à superfície de um dispositivo de vidro.

As sondas acopladas ao dispositivo de vidro se dissolvem novamente em solução uma vez em contato com o tampão de hibridação, enquanto a desnaturação das sondas e do DNA alvo ocorre simultaneamente sob o dispositivo, quando aquecido. Essa abordagem simplifica todo o procedimento do FISH e o torna mais seguro e rápido de usar.

Esse sistema permite que várias sondas de FISH sejam hibridizadas na mesma lâmina de maneira separada, permitindo a triagem rápida de uma amostra de paciente para várias sequências alvos de DNA em uma única análise de FISH.

Mais informações: (31) 3658-5366 | [email protected]

Assunto relacionado:

Molecular Biotecnologia: produtos inovadores e de alta tecnologia

Tags:

Cytocell, Molecular Biotecnologia, sondas

Compartilhe: