A Fujirebio, fundada em 1950 no Japão, ao longo dos anos se integrou com experientes empresas no ramo de diagnóstico in vitro, como a Centocor em 1998, a CanAg Diagnostics em 2006 e a Innogenetics em 2010. Hoje, a Fujirebio inclui escritórios nos Estados Unidos, Europa, América Latina e Ásia, bem como uma vasta rede de distribuição internacional. Hoje, a Fujirebio é uma subsidiária da Miraca Holdings.

A linha de produtos da Fujirebio possui soluções avançadas de testes laboratoriais clínicos totalmente automatizados. Além disso, incluem biomarcadores novos e de rotina. Eles cobrem uma variedade de diagnósticos, como as doenças infecciosas, oncologia, testes genéticos, tireoide, fertilidade, tipagem de tecido, neurodegeneração e metabolismo ósseo.

Neste ano, a empresa estará presente no AACC Annual Scientific Meeting 2018 (American Association of Clinical Chemistry) em Chicago entre os dias 29 de julho e 02 de agosto. A feira estará em sua 70ª edição e contará com diversos expositores do mundo, sendo imperdível para todos os profissionais da área da saúde.

Para agendar uma reunião com os representantes Fujirebio durante o evento, basta enviar um e-mail para [email protected]

Tags:

AACC Annual Scientific Meeting 2018, Fujirebio

Compartilhe: