A Fujirebio teve o prazer de receber seus distribuidores na 2ª Reunião de Distribuidores da América Latina. O evento foi realizado no hotel Sofitel Legend Santa Clara em Cartagena das Índias, Colômbia, entre os dias 4 e 7 de outubro.

Foram discutidos assuntos sobre o presente e o futuro da Fujirebio na América Latina, novos produtos e novas estratégias para o desenvolvimento da marca na região.

Rogéria Campos, diretora regional da Fujirebio Diagnósticos do Brasil, comentou: “Nós saímos confiantes com o crescimento da Fujirebio na América Latina que se dará devido à alta qualidade e reconhecimento dos produtos principalmente na Europa e Ásia”.

Participaram da reunião os representantes da Fujirebio: Christiaan De Wilde, Richard Van Maanen, Rikkert Maertens, Ninoska Castillo, Rogéria Campos, Henrique Guizelini, Veronica Olmedo, Márcia Santos e Ricardo Nakazato. Também participaram os representantes das empresas: Ciscre (Brasil), Imagex (Brasil), Especialista (Brasil), Alatheia (Chile), Grupo Bios (Chile), Tecnolab (Argentina), Immunochem (Peru), Cruz Ayala (Rep. Dominicana), Disclinic (Equador), LabQuality (Equador), Uniparts (México), Quimiolab (Colômbia), Pharmacur (México) e Transcontinental (Trindade e Tobago).

Tags:

2ª Reunião de Distribuidores da América Latina, Fujirebio

Compartilhe: