Cristina Bertolino fala ainda sobre a abrangência da cultura organizacional e os efeitos dela nos resultados negócios

Uma empresa de tecnologia que investe em comunicação e desenvolvimento humano, considerada uma das melhores do Brasil para se trabalhar segundo o ranking Great Place To Work. Esse é o exemplo que Cristina Bertolino, gerente de DHO da Shift, vai levar para o Comuninter 2018, nesta quinta-feira, dia 18 de outubro, no Ipê Park Hotel, em Rio Preto.

O painel “Comunicação como cultura: a teoria e a prática da comunicação como eixo do desenvolvimento da organização” aborda principalmente como a comunicação estruturada e sistemática fortalece a empresa.

Cristina Bertolino fala ainda sobre a abrangência da cultura organizacional e os efeitos dela nos resultados negócios. Psicopedagoga especializada em desenvolvimento organizacional, gerente de DHO da Shift possui mais de vinte anos de experiência em desenvolvimento de lideranças, diagnóstico estratégico organizacional, diagnóstico de clima e cultura, além de implantação de modelo de competências e comitês de gestão de pessoas visando expansão organizacional e processo sucessório.

“O principal ponto a considerar neste tema é importância da conexão das pessoas com a estratégia da Organização e como as áreas de Comunicação e DHO podem contribuir para alavancar performance e resultado, além de manter o clima organizacional”, disse. Em sua quinta edição, o Comuninter é um evento anual que tem por objetivo de disseminar boas práticas de comunicação, marketing e vendas no interior paulista.

A gerente de DHO da Shift estará ao lado de Hamilton dos Santos, diretor-geral da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje). A mediação será feita por Márcio Camargo, diretor da regional do interior do Great Place to Work.

Tags:

Comuninter 2018, Great Place to Work, Shift

Compartilhe: