Um vídeo institucional mostra a trajetória da empresa

A Biosys foi fundada em outubro de 1997 no município de Niterói – RJ, com o objetivo de importar e distribuir produtos nos segmentos de análises clínicas e químicas. Durante sua existência, várias parcerias que contribuíram para seu crescimento foram formadas, podendo-se destacar a participação das empresas DiaSys, Omega Diagnostics, Boditech, Aptec Diagnostics, Lorne Laboratories, Chromsystems, CNS, Medica e YD.

Após cinco anos de sua fundação, a Biosys e a empresa alemã Diasys, sua parceira mais antiga, decidiram iniciar a fabricação de produtos de bioquímica no Brasil, o que deu origem a Kovalent. Atualmente, a Kovalent possui uma vasta linha de reagentes e soluções nas áreas de Bioquímica, Imunoturbidimetria e Imunohematologia, além de equipamentos para análises bioquímicas e turbidimétricas.

Prezando sempre pela qualidade, o Grupo Biosys + Kovalent trabalha buscando a excelência através de constantes treinamentos e monitoramentos de sua produção, e assistências técnica e científica para seus clientes.

O resultado deste esforço pode ser demonstrado pelas certificações da empresa e pelo crescente número de distribuidores e clientes por todo o Brasil. Conheça um pouco mais da sua história, clicando aqui para assistir ao vídeo institucional.

 

Tags:

Bioquímica, grupo Biosys + Kovalent

Compartilhe: