Iniciativa reconhece os parceiros que contribuem com sugestões de inovação, aperfeiçoam processos e otimizam custos 

Ao longo de 10 anos, o programa PERC reconheceu 56 empresas e emitiu 278 Certificados de Capacidade Técnica

O Grupo Fleury anuncia as empresas vencedoras da 10ª edição anual do Programa de Excelência em Relacionamento com a Cadeia de Fornecimento (PERC). Ao longo de 2019, foram avaliados 52 fornecedores nas categorias: TI e Telecom, Facilities, Serviços, Serviços Técnicos e Insumos. As empresas ganhadoras da 10ª Edição do PERC foram Accenture (TI e Telecom); Atento (Serviços); Bio-Rad (Insumos); GE Healthcare (Serviços Técnicos) e Manserv (Facilities). As empresas BD – Becton Dickinson, QualiRad, Via Sapore também foram reconhecidas como destaque pelo desempenho no Programa.

Ao longo de 10 anos, o programa PERC reconheceu 56 empresas e emitiu 278 Certificados de Capacidade Técnica. Neste período, recebeu mais de três mil ideias de fornecedores para melhoria de processos, implementando cerca de mil sugestões e gerando economia superior a R$ 10 milhões para a companhia.

O PERC é uma iniciativa do Grupo Fleury com foco no desenvolvimento e fortalecimento da cadeia de fornecedores, com o objetivo de garantir a mais alta qualidade e inovação nos serviços para proporcionar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas.

Tags:

Grupo Fleury, Programa de Excelência em Relacionamento com a Cadeia de Fornecimento

Compartilhe: