Uma das maiores redes de medicina diagnóstica do país apresentará todas as possibilidades de serviço do apoio laboratorial, hospitalar e da Pardis Distribuidora

A intenção é que os visitantes conheçam, de forma inovadora e interativa, todas as soluções integradas que o Grupo oferece para atender clínicas médicas, laboratórios e hospitais

O Grupo Pardini participará do Congresso Brasileiro de Análises Clínicas, marcado para os dias 19 a 22 de junho, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Dessa vez, não só a marca Hermes Pardini, mas toda a expertise do Lab-to-Lab Pardini e infraestrutura da rede que conta com 17 marcas será apresentada no evento. A intenção é que os visitantes conheçam, de forma inovadora e interativa, todas as soluções integradas que o Grupo oferece para atender clínicas médicas, laboratórios e hospitais, especialmente a plataforma Enterprise Lab – a maior planta produtiva de automação laboratorial da América Latina.

A programação começa no dia 19 de junho com a solenidade de abertura da SBAC, a partir das 19h30. O Grupo Pardini, patrocinador diamante do evento, dará as boas-vindas aos participantes. O estande estará na entrada principal do espaço, onde o público poderá fazer check in e check out. No espaço de experiências, os visitantes farão interações de impacto, utilizando inovação, tecnologia e soluções integradas – seja na parede interativa, TV ou no livro digital – para conhecer todas as soluções que o Grupo Pardini entrega para o seus parceiros. O cliente poderá navegar em conteúdos exclusivos e deixar seus dados para contatos futuros. Na área Café com Network o público será recebido com o famoso pão de queijo do Hermes Pardini. Para o anfitrião do Grupo, o diretor de negócios Lab-to-Lab, Fernando Ramos, serão momentos para gerar conexão, divulgar os diferenciais do Pardini e criar novos relacionamentos.

Além de toda inovação e interatividade no estande, o Grupo Pardini vai promover ações especiais como visitas guiadas ao Núcleo Técnico Hospitalar de Fortaleza, entre os dias 20 e 22. Outra iniciativa é o Workshop – Terceirização Total de Exames, no dia 21, de 12h Às 13h30, com a gerente corporativo de Pós-Analítico, Dra Maria Laura Froede. Para assistir ao workshop, é preciso confirmar presença no ato da inscrição no congresso.

Especialistas do Grupo também irão conduzir mesas-redondas que integram a programação do evento. No dia 20, das 14h às 15h30, o assessor médico do Grupo Pardini, Arsonval Lamounier Junior, conduz a apresentação “Marcadores na insuficiência cardíaca: o que mudou?”. Já o tema “Doença renal e abordagem laboratorial: o que há de novo?”, será no dia 21, das 14h às 15h30, com a condução do médico patologista do Laboratório IACS/Grupo Pardini.

No Grupo Pardini, a estrutura do serviço de apoio laboratorial e hospitalar conta com 20 Núcleos Técnicos espalhados no país, logística própria e integrada e uma plataforma laboratorial pioneira, moderna e 100% automatizada, capaz de realizar 160 milhões de exames por ano. Cerca de 85% dos testes têm o resultado em até 6 horas. Além da capilaridade, da automatização e da agilidade, tem também a segurança de um processo rastreado desde à chegada até a saída da amostra no núcleo de operações, para controle do parceiro. E já são mais de 6 mil parceiros espalhados por 2 mil cidades do Brasil.

O portfólio é o mais completo do Brasil. São 8 mil tipos exames e expertise nas áreas de análises clínicas, diagnóstico por imagem, genética molecular, testes oncológicos de alta complexidade, medicina nuclear, medicina personalizada e patologia cirúrgica. Outros diferenciais do Lab-to-Lab Pardini que serão apresentados para os visitantes: a Pardis Distribuidora – o e-commerce do Grupo Pardini, assessoria médico-científica disponível para discussão de laudos, inclusão de exames à distância, menor necessidade de amostras, sorotecas integradas, acompanhamento do processo em tempo real

Outros diferenciais do Lab-to-Lab Pardini

Pardis Distribuidora: nasceu em plena pandemia, ao final de 2020, como uma inovação do Grupo Pardini para distribuir testes de Covid-19 para os laboratórios parceiros do Grupo. Enquanto os testes estavam escassos em período de pico da pandemia, a Pardis conseguiu garantir os kits para seus clientes. Desde então, a distribuidora do Pardini oferece um amplo portfólio de testes dos melhores fabricantes para laboratórios, clínicas e hospitais, com logística completa, entrega rápida e segura.

My Pardini: plataforma digital exclusiva para os laboratórios parceiros resolverem, de forma prática e segura em ambiente único, processos como solicitação de exames, gestão de amostras, acompanhamento de exames, emissão de 2ª via de boletos e requisição de insumos.

Customer Service: central de atendimento dedicada com mais de 100 profissionais especializados, disponíveis 24 horas, para acompanhamento das demandas da área técnica. A equipe de assessores técnicos auxiliam nas dúvidas ou em treinamentos de procedimentos pré e pós-analíticos.

Onboarding: monitoramento logístico das amostras, pelo MyPardini, em tempo real apresenta o local exato da amostra, o horário de liberação dos laudos e todos os status de produção.

Help de exames: ambiente que reúne todas as informações e detalhamento sobre a coleta de exame: formulários, kit de coleta, orientações para paciente, armazenagem, temperatura, preço e prazo.

Tags:

Congresso Brasileiro de Análises Clínicas, Grupo Pardini

Compartilhe: