Com visual clean, o site reflete todo o potencial da empresa para o desenvolvimento e fornecimento de soluções para processo operacional e logístico de produtos termossensíveis

A intenção é oferecer ao usuário facilidades na pesquisa sobre produtos, aplicações e segmentos de atuação do Grupo Polar

O Grupo Polar, maior empresa no segmento de elementos refrigerantes, acaba de lançar um novo site, desenvolvido a partir das mais modernas tendências adotadas em ambientes virtuais corporativos. Com visual clean e estrutura renovada, a página apresenta todos os diferenciais da empresa para o desenvolvimento e fornecimento de soluções em processo operacional e logístico de produtos termossensíveis.

A intenção é oferecer ao usuário facilidades na pesquisa sobre produtos, aplicações e segmentos de atuação do Grupo Polar. Além disso, os usuários também podem se cadastrar para receber informações da empresa e ficar por dentro das novidades disponíveis com acesso rápido ao blog.

“Como atrativo, nosso novo site oferece um visual leve, publicações variadas, notícias e mantém uma central de downloads com todos os documentos relativos aos produtos, catálogos, manuais e folders da empresa. Em relação ao modelo anterior, o usuário perceberá mudanças, já que a nova proposta vai além de uma repaginação de layout”, comenta Michaela L. Celestrin, gerente de marketing do Grupo Polar.

Tags:

elementos refrigerantes, Grupo Polar

Compartilhe: