Guilherme Marques

Guilherme Marques assume a diretoria da Siemens Healthineers na área de Diagnóstico Laboratorial para a região da América Latina e terá como principais objetivos ampliar o acesso da população a soluções e serviços voltados à medicina de precisão, melhorando a experiência do paciente, apoiados na digitalização, combinando dados clínicos de in vitro e in vivo. Além de expandir a integração e relacionamento entre os clientes da América Latina e a empresa.

O executivo atua na Siemens há mais de 17 anos com vasta experiência nos segmentos de produtos, serviços, marketing e vendas. Guilherme teve forte atuação no processo de integração na área de Diagnóstico por Imagem durante as aquisições da Dade, Bayer e DPC pela Siemens. O novo diretor também teve passagem pela empresa Carestream em Tecnologia da Informação.

Formado em Engenharia Elétrica pela Federal de Santa Catarina, Guilherme possui pós-graduação em Marketing de Serviços pela FAAP e MBA em Economia e Gestão de Negócios pela FGV, além de Especialização no Segmento de Saúde na PUC – SP.

Tags:

diagnóstico laboratorial, Guilherme Marques, Siemens Healthineers

Compartilhe: