O Health Innovation Summit 2018 acontece em 8 de agosto em São Paulo

O Grupo Dasa, 5ª maior empresa de medicina diagnóstica do mundo, participará do Health Innovation Summit 2018, que acontecerá em 8 de agosto em São Paulo. O vice-presidente da área médica, Dr. Emerson Gasparetto, foi convidado para realizar uma palestra sobre inovação em saúde, logo após a abertura do evento.

O executivo trará a atuação do Grupo Dasa como um case prático de gestão em saúde, por meio de um modelo inovador calçado em parcerias com instituições de ensino referência em pesquisa em saúde, como a Harvard University e a Unifesp, além de soluções da companhia para incrementar o relacionamento com médicos e pacientes.

“Queremos contribuir com informação sobre inovação e gestão na área de saúde. Como a maior empresa do segmento na América Latina, valorizamos nosso papel no fomento ao debate e na criação de movimentos de conscientização no setor”, afirma o Dr. Emerson Gasparetto. “Trata-se de um importante encontro para o ecossistema de saúde no Brasil e estamos felizes com o convite. É sempre uma ótima oportunidade para discutirmos sobre as diferentes estratégias e pensamentos sobre a área”, conclui.

O Health Innovation Summit traz, em um dia de discussões, a oportunidade de debater negócios com grandes players, passando pelas novas e diversificadas experiências até a evolução do setor com ganhos significativos para a saúde individual e coletiva no Brasil e no mundo.

 

Tags:

Grupo Dasa, Health Innovation Summit 2018, inovação em saúde

Compartilhe: