A healthtech vai além do discurso na saúde preventiva e criou condições especiais para ajudar seus clientes a levarem saúde para ainda mais mulheres 

Para colocar o discurso em ação, a Hilab criou combos com testes como Beta-HCG, Anti-HCV, HBsAg, perfil lipídico, hemoglobina glicada, função renal, entre outros

Especialista em exames laboratoriais remotos, a Hilab se valeu da capilaridade de seus serviços para apoiar estabelecimentos de saúde em todo o país, na sua campanha de Outubro Rosa. Sob o mote “Pequenos hábitos salvam vidas”, a empresa está propondo seus parceiros a irem além do discurso de prevenção neste mês.

A intenção da Hilab é ampliar ainda mais o seu discurso de democratização do acesso à saúde. A marca quer fazer um alerta à população sobre como a prevenção ao câncer de mama e a promoção da saúde da mulher se tornou ainda mais urgente com a pandemia de Covid-19.

Confira o vídeo promocional da campanha.

O tom da campanha se apoia em estatísticas com as do Sistema de Informações Ambulatoriais do Ministério da Saúde, que apontam uma queda de 20% nos procedimentos diagnósticos em 2020.

Para colocar esse discurso em ação, a Hilab criou combos com testes como Beta-HCG, Anti-HCV, HBsAg, perfil lipídico, hemoglobina glicada, função renal, entre outros. “As instituições de saúde que buscarem nossa parceria ao longo da próximas semanas, receberão condições especiais para a aquisição dos nossos exames, além de todos os diferenciais que já oferecemos”, explica Jose Restrepo, diretor de marketing da health tech.

Os destaques aos quais o executivo se refere são a coleta humanizada, resultados rápidos e um laudo duplamente verificado. Para isso, a health tech utiliza recursos da Internet das Coisas (IoT – Internet of Things), que digitaliza as amostras de todo o país e as transfere para um servidor em nuvem.

Em seguida, a inteligência artificial desenvolvida pela Hilab faz uma análise prévia de todos os exames. Por fim, os especialistas do laboratório da empresa, em Curitiba (PR), também avaliam e validam os resultados.

Ao todo, estão sendo oferecidos três combos de exames com as seguintes combinações:

Combo 1

– Beta-HCG

– Perfil Lipídico

– Hemoglobina Glicada

Combo 2

– Beta-HCG

– Anti-HCV

– Anti-HBsAg

– HBsAg

– Perfil Lipídico

– HIV

– Sífilis

– Zika IgG e IgM

– Hemoglobina Glicada

– Função Renal

Combo 3

– Beta-HCG

– Anti-HCV

– HBsAg

– Perfil Lipídico

– Hemoglobina Glicada

– Função Renal

Quer entender melhor como funciona o serviço de exames laboratoriais remotos? Para mais informações sobre como se tornar parceiro da Hilab no Outubro Rosa, preencha o formulário no site e converse com um dos especialistas.

Tags:

exames laboratoriais remotos, Hilab, outubro rosa

Compartilhe: