Além do reconhecimento, a healthtech irá participar de um roadshow na Alemanha para contato de investidores e parceiros no mercado alemão

Com o uso da tecnologia os exames laboratoriais remotos da Hilab conseguem chegar a qualquer lugar, levando saúde para quem mais necessita

A Hilab, healthtech especialista em exames laboratoriais remotos, é a startup vencedora do prêmio Startups Connected na categoria Vida Mais Saudável, promovido no Congresso Brasil-Alemanha de Inovação e Sustentabilidade.

O evento é realizado pela da Câmara de Comércio Brasil-Alemanha (AHK São Paulo) e do Centro Alemão de Ciência e Inovação (DWIH). O trabalho desenvolvido pela instituição tem o objetivo de atrair investimentos para a região, ampliando o comércio bilateral e fortalecendo os negócios entre empresas alemãs e brasileiras.

O prêmio contou com 35 finalistas e, além do reconhecimento atribuído à Hilab, a startup participará de um roadshow de uma semana na Alemanha para entrar em contato com investidores e parceiros e preparar sua entrada no mercado alemão.

“O reconhecimento da Hilab mostra todo o nosso empenho em democratizar o acesso à saúde para todas as pessoas no mundo. Nós já estamos atuando em Portugal e a nossa viagem para a Alemanha é estratégica para conhecer o mercado, leis regulatórias e possíveis parceiros para a nossa expansão na Europa”, explica José Restrepo, diretor de marketing da Hilab.

Nos últimos anos a Hilab vem inovando o serviço laboratorial no Brasil. Com o uso da tecnologia os exames laboratoriais remotos da Hilab conseguem chegar a qualquer lugar, levando saúde para quem mais necessita.

Quer entender melhor como funciona o serviço de exames laboratoriais remotos? Confira as soluções da Hilab para laboratórios e descubra como inovar sendo um parceiro da healthtech.

Tags:

exames laboratoriais remotos, Hilab

Compartilhe: