Marca é referência no País para exames complexos e de ponta em medicina diagnóstica

As Operações Diagnósticas em Hospitais do Grupo Fleury reúnem um dos mais importantes contextos para a prática clínica, a assessoria médica

O Hospital Vera Cruz (HVC) acaba de fechar parceria com o Fleury Medicina e Saúde, referência em medicina diagnóstica no Brasil. A parceria é inédita na região metropolitana de Campinas (SP) e tem como objetivo qualificar ainda mais os exames laboratoriais do Vera Cruz e oferecer soluções diagnósticas integradas aos pacientes.

Rogério Melzi, presidente da Hospital Care – holding que detém 65% das ações do Vera Cruz, afirma que em outubro de 2017, quando o grupo assumiu parte do Hospital e pesquisou sobre o setor de saúde em Campinas, deparou com dados que mostraram que a população preza muito pela marca de laboratório que faz os seus exames. “Estudamos a estrutura da saúde da cidade em profundidade, tanto o que ela oferece, o que necessita e o que os moradores preferem. A valorização pelo local das análises clínicas norteou a escolha pelo Fleury”, frisa.

O presidente do Hospital Vera Cruz, Gustavo Carvalho, também reafirma a importância da continuidade da oferta de serviço de alta qualidade. “Sabemos o quanto o laboratório tem importância no diagnóstico e o quanto ele detém de conhecimento. Vemos o Fleury como parceiro do corpo clínico para discutir casos e levar o que for melhor para o paciente”, salienta Carvalho.

Para o presidente do Grupo Fleury, Carlos Marinelli, o Hospital Vera Cruz tem acesso a toda a tecnologia e capacidade técnica da marca Fleury, que interpreta exames com a mesma excelência em todo o País. “Por meio dessa parceria vamos entregar aos médicos do Hospital Vera Cruz soluções diagnósticas integradas, auxiliando na melhor conduta clínica para cada caso”, evidencia.

Impacto nas análises clínicas em Campinas

As Operações Diagnósticas em Hospitais do Grupo Fleury reúnem um dos mais importantes contextos para a prática clínica, a assessoria médica. O serviço inclui discussão de casos in loco; infectologista dedicada para casos complexos, particularmente em onco-hematologia, sepse e intraoperatórios; relatórios integrados e discussões clínicas, com sugestão de conduta; e sistemas de apoio à decisão médica.

“Estamos oferecendo aos médicos e pacientes do Hospital Vera Cruz um portfólio de exames de medicina de precisão moderno e de alta complexidade, que atende prontamente aos maiores desafios de um serviço hospitalar em termos de análises clínicas”, explica o diretor executivo de Operações Hospitalares do Grupo Fleury, José Roberto Araújo.

Tags:

exames laboratoriais, Fleury Medicina e Saúde, Hospital Vera Cruz

Compartilhe: