A Central de Compras será gratuita para os clientes da Hotsoft e o Guia com os Indicadores será entregue aos congressistas que visitarem o estande durante o 45º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas, que acontece entre os dias 17 e 20 de junho, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro

No congresso, também será apresentada a nova forma de precificação do LIS que facilita a aquisição do sistema para pequenos e médios laboratórios

Os laboratórios que possuem os sistemas Labplus e Labmaster poderão contar com a Central de Compras Hotsoft, com os melhores fornecedores do mercado laboratorial, ganhando mais agilidade, qualidade e economia, com preços e condições extremamente competitivos. Outro destaque da Central de Compras Hotsoft é que os laboratórios poderão anunciar a venda de seus equipamentos a todos os usuários da plataforma de compras.

Quem passar pelo estande da Hotsoft, ao lado do estande da SBAC, receberá gratuitamente um guia com os “Indicadores dos Laboratórios de Sucesso” selecionados criteriosamente a partir do MeuLab – solução de Business Intelligence utilizada pelos clientes Hotsoft, com o intuito de auxiliar o gestor no controle das informações mais relevantes para o laboratório. Para Carlos Tochio, diretor de Negócios, “com indicadores confiáveis, o gestor é capaz de avaliar o desempenho de produção, financeiro, qualidade e auditoria do laboratório, desenvolvendo ações estratégicas de curto e longo prazo. Através do MeuLab, por exemplo, é possível acompanhar a evolução dos indicadores de forma fácil e visual. Baseado em evidências, o gestor terá mais segurança na tomada das decisões.”

Presença constante nos principais congressos da área laboratorial, a Hotsoft conquistou a confiança de mais de 500 laboratórios brasileiros. Ao longo de seus 31 anos de história, a empresa entrega aos seus clientes o que há de mais atualizado em soluções tecnológicas para gestão laboratorial. Os softwares da empresa apoiam toda a operação do laboratório garantindo a rastreabilidade de todos os processos, com soluções para todos os níveis de complexidade e tamanho de laboratório. No congresso, também será apresentada a nova forma de precificação do LIS que facilita a aquisição do sistema para pequenos e médios laboratórios. Os preços partem de R$ 180,00/mês.

Tags:

Central de Compras Hotsoft, Indicadores dos Laboratórios de Sucesso, precificação do LIS

Compartilhe: