A tecnologia Kinetex Core-Shell oferece ao laboratório um maior desempenho para UHPLC, HPLC e HPLC preparativo, com os seus cinco tamanhos de partícula (5 μm, 3,5 μm, 2,6 μm, 1,7 μm e 1,3 μm) e 11 surpreendentes fases estacionárias.

Experimente a coluna Kinetex EVO C18 para maior produtividade em um amplo intervalo de pH, entre 1 a 12, ou a Kinetex Bifenil para maior retenção de analitos polares básicos e aromáticos.

A escolha certa em colunas Core-Shell

A tecnologia Core-Shell das colunas Kinetex® oferece melhorias significativas de eficiência em relação às opções de fases convencionais totalmente porosas aumentando assim a resolução, melhorando significativamente a produtividade, com redução no consumo de solventes e diminuindo os custos das análises. Se você utiliza métodos de HPLC ou UHPLC, a família Kinetex Core-Shell oferece um desempenho incrível em relação a sua coluna atual.

Processo exclusivo e precisamente otimizado da tecnologia Core-Shell

A Phenomenex projeta, fabrica e comercializa as suas próprias partículas Core-Shell de sílica e de organo sílica. Usando técnicas de processamento sol-gel, que incorpora a tecnologia de nanoestruturas, onde um recobrimento de excelente durabilidade e homogeneamente poroso cresce ao redor de um núcleo sólido de sílica. Esse processo altamente otimizado combinado com a alta tecnologia líder no setor produz colunas altamente reproduzíveis que geram contagem de pratos teóricos extremamente altas.

Conheça todas as fases disponíveis acessando aqui.

Tags:

Allcrom, coluna, Kinetex Core-Shell, Phenomenex

Compartilhe: