Evento no dia 27 de setembro traz especialista em Digital Healthcare, Guilherme Hummel

A edição passada do congresso reuniu centenas de pessoas para as palestras

No dia 27 de setembro, às 10h, o 53º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial, traz o especialista em Digital Healthcare, Guilherme Hummel, para o Fórum Inovação em Medicina Diagnóstica. O evento acontece no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.

Atualmente Hummel é Head Mentor do eHealth Mentor Institute (EMI), uma organização de mentores corporativos focada em oferecer consultoria a investidores, provedores de serviços e empresas consumidoras de serviços de saúde digitais (eHealth). Sua atuação concentra-se em aconselhamento de gestores para redução de riscos na tomada de decisão e na busca incessante do valor do eHealth no mercado, identificando oportunidades, desafios e benefícios.

Segundo o presidente da SBPC/ML, o evento vem ao encontro a ações da entidade que buscam trazer atualizações para os profissionais atuantes no setor de medicina laboratorial. “É imprescindível que os gestores estejam alinhados com as tendências mundiais de inovação tecnológica para que sejam aplicadas com objetivo de promover otimização e melhorias no sistema de assistência à saúde, beneficiando principalmente os pacientes”, completa.

O Dr. José Claudio Cyrineu Terra, Diretor de Inovação e Transformação Digital do Hospital Israelita Albert Einstein, Dr. Carlos Marinelli, CEO do Grupo Fleury, Dr. Romeu Domingues, Presidente do Conselho de Administração da Dasa, Dr. Roberto Santoro, Presidente do Grupo Hermes Pardini, Dr. Antonio Fabron Jr., Presidente do Grupo DB e Dra. Lídia Abdalla, Presidente do Grupo Sabin também participarão da discussão. Eles apresentarão as iniciativas inovadoras que estão em curso em suas respectivas organizações.

Serviço:

53º Congresso de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial
Data do Congresso: 24 a 27 de setembro
Local: Centro de Convenções SulAmérica (Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ)

Tags:

53º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial, Digital Healthcare, Guilherme Hummel

Compartilhe: