A Allcrom representa com exclusividade no Brasil a empresa coreana Young In Chromass, que produz equipamentos de altíssima qualidade e desempenho. Oferece todo suporte durante a aquisição e garante serviço de assistência técnica diferenciada por técnicos com experiência de mais de 30 anos na área e atendimento por todo Brasil.

Na área da cromatografia gasosa os equipamentos de destaque são Cromatógrafo Gasoso YL6500 de excelente desempenho e o Detector Espectrômetro de Massas YL6900, conheça os diferenciais de cada um abaixo:

Cromatógrafo Gasoso YL6500

A 5ª geração de Cromatógrafos da YL chegou para ser o mais novo e poderoso líder de mercado dos GCs. Possui um forte e aprimorado sistema APC (controle pneumático avançado), possibilita a instalação de três unidades de entrada e detector para cada uma delas permitindo estender várias configurações de GC para realizar análises mais complexas.

O Cromatógrafo Gasoso YL6500 fornece dados substancialmente confiáveis e precisos desde as entradas estáveis até os detectores extremamente sensíveis, bem como a inovadora interface de usuário com reforço do touchpad. Além disso, o sistema intuitivo de dados de cromatografia juntamente com interface amigável melhora a facilidade de controle do instrumento somado a uma comunicação de rede (LAN) que acelera o processamento dos dados.

Saiba mais clicando aqui.

Detector Espectrômetro de Massas YL6900

Este inovador GC/MS possibilita um grande número de espectros com a mais alta velocidade de varredura (20.000 amu/seg) em cada pico do GC, oferece ainda ampla Faixa de Massas (1 ~ 1.200 u), o instrumento com os mais baixos limites de detecção (< 10 fg de OFN) e a mais alta sensibilidade.

– A mais ampla faixa de massas de 1 ~ 1.200u

– Velocidade ultra rápida de varredura (20.000 amu/sec!)

– Poderoso processo de Auto ajuste aumenta a sensibilidade, estabilidade e reprodutibilidade

– Sistema de vácuo de alta capacidade oferece uma zona de alto vácuo super estável

– Detector de massa com um excelente Software YL-Clarity

Saiba mais clicando aqui.

Tags:

Allcrom, cromatografia gasosa, Young In Chromass

Compartilhe: