O teste de desempenho de reatividade analítica do Kit ECO F Influenza A/B utilizou um total de 59 cepas de vírus de Influenza compostas de 43 da Influenza A e 16 da Influenza B. As cepas foram fornecidas pelo Influenza Resource Center (IRC) e National Institute for Biological Standards and Control (NIBSC). O resultado do teste está listado nas tabelas abaixo.

O Kit ECO F Influenza A/B, além de detectar mais subtipos quando comparado com os testes rápidos de imunocromatografia, utiliza o sistema de imunoensaio fluorescente a base de Európio, que possui maior sensibilidade e estabilidade na leitura em relação a metodologia por partícula de ouro.

 

 

 

 

Fornecido pela ECO Diagnóstica, o kit é completo com controle positivo e negativo para medição qualitativa do antígeno de Influenza A e B em amostras respiratórias.

O teste tem procedimento simples e libera o resultado em 10 minutos ou com detecção precoce, para amostras fortemente positivas e com o Índice de Corte – COI, que avalia o nível de infecção do paciente.

 

 

 

Para mais informações: (31) 3653-2025 / [email protected].

Tags:

ECO Diagnóstica, Európio, Kit ECO F Influenza A/B

Compartilhe: