Estreptococo do grupo A (Strep A) é uma bactéria encontrada no trato respiratório, alimentar e genital, bem como na pele e mucosas. O Strep A é transmitido pela inalação de gotículas de secreções do nariz ou garganta, dispersadas quando uma pessoa infectada tosse ou espirra, ou pelo contato com ulcerações ou feridas infectadas na pele.

A maioria das infecções estreptocócicas do grupo A são leves, mas em algumas situações, a bactéria pode causar infecção invasiva e até mesmo doenças que ameaçam a vida.

Após 24 horas de tratamento com antibióticos, as pessoas não podem mais transmitir as bactérias a outras pessoas.

A ECO Diagnóstica fornece um kit fácil e preciso para identificação qualitativa do antígeno estreptocócico do grupo A presente em amostras de garganta de pacientes com sintomas clínicos. O teste pode auxiliar no diagnóstico confiável e possibilita decisões de tratamento de suporte.

O kit ECO F Strep A utiliza o sistema de imunoensaio fluorescente a base de Európio. O Európio possui o comprimento de onda de excitação maior que o de absorção, sem sobreposição das curvas, permitindo maior sensibilidade e correspondência ao valor real do teste em relação aos testes de imunocromatografia (partícula de ouro).

O ECO F Strep A utiliza apenas 100ul da mistura de amostra e libera o resultado qualitativo em 5 minutos com o Índice de Corte (COI) informando o nível de infecção do paciente. O kit é completo com controle positivo e negativo e swab de coleta.

Para mais informações: (31) 3653-2025 / [email protected].

Tags:

ECO Diagnóstica, Estreptococo do grupo A, Európio, identificação qualitativa, kit ECO F Strep A

Compartilhe: