As Luvas Cirúrgicas Solidor são fabricadas em látex de borracha natural de alta qualidade e superfície microáspera 

Listada entre as maiores importadoras e fornecedoras de produtos médicos/laboratoriais, a Labor Import segue ampliando seus negócios no Brasil não apenas no setor diagnóstico, mas também no segmento hospitalar, apresentando mais de 2.000 itens certificados segundo padrões nacionais e internacionais de qualidade.

Tamanho sucesso se deve à credibilidade conquistada ao longo do tempo, às marcas consolidadas como Lamedid, ProCare e Solidor e aos atendimentos personalizados a laboratórios, clínicas, hospitais e distribuidores localizados em todo território nacional.

A extensa variedade de produtos em linha está relacionada à constante atenção e dedicação em agregar novidades ao portfólio, buscando inovações tecnológicas na área da saúde e alinhando qualidade e custo-benefício. A Labor Import foi uma das pioneiras em apresentar ao mercado produtos da linha Safety (material perfurocortante de segurança que atende a NR32 do Ministério do Trabalho).

Entre os últimos lançamentos, destacam-se as Luvas Cirúrgicas Solidor, fabricadas em látex de borracha natural de alta qualidade e superfície microáspera, proporcionando excelente aderência e segurança do profissional durante o procedimento, são embaladas em papel grau cirúrgico em pares, com abertura asséptica.

O lançamento das Luvas Cirúrgicas Solidor será na SAHE, que acontecerá de 13 a 15 de março, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. Durante o evento, os participantes poderão visitar o estande da empresa e consultar a equipe técnica e comercial, além de conhecer todos os produtos comercializados.

Tags:

Labor Import, Luvas Cirúrgicas Solidor

Compartilhe: