Reconhecimento chancela qualidade, credibilidade e pontualidade de entrega de resultados do centro diagnóstico

A premiação acompanha a evolução das empresas por meio de ampla pesquisa realizada pelo Ibope Inteligência com moradores do Estado

O Laboratório Santa Luzia – que integra a Dasa – foi eleito, pela oitava vez como uma das marcas mais lembradas de Santa Catarina pelo prêmio IMPAR da RIC TV. A premiação acompanha a evolução das empresas por meio de ampla pesquisa realizada pelo Ibope Inteligência com moradores do Estado. Com 45 anos de atuação, o Laboratório Santa Luzia conta com ampla capilaridade atendendo à região com mais de 30 unidades.

Para Alexandra Zunino, Presidente do Laboratório Santa Luzia, é sempre muito gratificante este tipo de reconhecimento do trabalho. “O Laboratório Santa Luzia é muito próximo dos catarinenses e a associação com a Dasa proporciona mais celeridade de inovação. Desenvolvemos tecnologias  para proporcionar um atendimento de excelência aos nossos pacientes, como o serviço de Coleta Externa e o Agendamento Online direto no nosso site”, explica Alexandra. Ela acrescenta que o laboratório coloca o paciente no centro de sua inovação e busca soluções que aliem praticidade, conveniência e conforto para estimular cuidados com a saúde.

Os óculos de realidade virtual são exemplo de uma inovação tecnológica que ajuda os pacientes, principalmente as crianças, a controlarem o medo e a dor das agulhas na hora de realizar a vacinação ou coletar exames de sangue. O Laboratório Santa Luzia conta, ainda, com uma gama de exames de análise clínicas e testes genéticos da GeneOne, laboratório de medicina genômica que também integra a Dasa. Um dos grandes avanços da medicina diagnóstica, os exames genéticos apontam de forma precisa e personalizada riscos de desenvolver doenças como câncer, estimulando cuidados preventivos. Ainda no âmbito da tecnologia, inovação e bem-estar, o Santa Luzia  oferece unidades estratégicas para os pacientes que precisam realizar exames em regiões perto de suas casas.

O Prêmio IMPAR está na sua 12ª edição e busca realizar a mais completa pesquisa para a certificação das marcas, divididas este ano em 16 segmentos regionais e 11 segmentos estaduais, com maior afinidade junto aos consumidores em Santa Catarina. Além da pesquisa, o projeto monitora o comportamento do neoconsumidor e identifica as novas tendências do mercado digital, por meio do Impar Tech. O evento de premiação aconteceu  no núcleo Técnico Operacional onde as amostras são processadas em São José.

Tags:

Dasa, Laboratório Santa Luzia, prêmio IMPAR

Compartilhe: