Conheça a linha de equipamentos para cromatografia de íons comercializado pela Allcrom, sistemas de alta tecnologia para análise de ânions, cátions, cianetos, iodetos, açúcares e ácidos orgânicos de moléculas pequenas. Equipamentos modernos de alta tecnologia, modular e da nova geração inteligente de cromatógrafo de íons.

CIC D180

Analisa ânions, cátions e outras substâncias polares de diferentes matrizes com precisão e confiabilidade nos resultados. Também pode ser configurado em sistema duplo (ânions e cátions) e cromatógrafo de íons bidimensional.

CIC D150

Analisa ânions, cátions e outros compostos polares de diferentes matrizes com precisão e confiabilidade nos resultados.

CIC D300

O cromatógrafo de íons modelo CIC D300 possui dois canais para a detecção e análise simultânea de cátions e ânions. possui excelente desempenho, estabilidade e grande capacidade de análises.

CIC D160

O CIC D160 é um cromatógrafo de íons de alta estabilidade e sensibilidade que detecta ânions, cátions, cianetos, iodetos, açúcar e pequenos ácidos orgânicos moleculares.

CIC D120

Alta estabilidade e sensibilidade. É compatível com outros módulos externos, como detector amperométrico, detector de absorbância UV, sistema de derivatização pós-coluna com detector de absorbância UV.

CIC D100

Detecta ânions, cátions e outras substâncias polares de diferentes matrizes de amostras, podendo separar íons com diferença de até a quarta ordem de magnitude.

CIC P60

É um cromatógrafo de íons portátil que mantém a mesma precisão de um sistema para laboratório, oferecendo todas as vantagens de um instrumento portátil como análises no local da amostragem, análises mais rápidas, entre outras.

Tags:

Allcrom, Cromatografia de Íons

Compartilhe: