O menu completo de parâmetros abrange marcadores tumorais, marcadores cardíacos, arbovirose, doenças infecciosas/parasitárias, doenças respiratórias, hormônios, entre outros

A partir da próxima semana estará disponível para o mercado os analisadores e um menu completo de testes para medição fácil e confiável de parâmetros quantitativos e qualitativos pelo sistema de imunoensaio fluorescente desenvolvido pela Eco Diagnóstica.

A Linha F-Line oferece 3 modelos diferentes de analisadores (F100, F200 e F2400) para atender qualquer demanda de fluxo de trabalho e vários locais em uma única plataforma. O menu completo de parâmetros abrange marcadores tumorais, marcadores cardíacos, arbovirose, doenças infecciosas/parasitárias, doenças respiratórias, hormônios, entre outros.

O sistema fluorescente de leitura utiliza o marcador Európio que proporciona maior sensibilidade e estabilidade na leitura dos parâmetros por meio de emissão de sinais mais fortes e com mínimas interferências.

Os analisadores possuem sistema de reconhecimento de cada parâmetro por código 2D, além de possuir um sistema de conectividade por bluetooth ou interfaceamento com outros sistemas de informação, possuem dois modos de leitura para adequação de cada rotina e possuem um sistema de identificação do paciente no analisador, no dispositivo e no resultado impresso.

Menu de testes completo com parâmetros para a rotina de emergência, testes complementares e confirmatórios

Para mais informações fale com um dos consultores: (31) 3653-2025 ou [email protected].

Tags:

ECO Diagnóstica, Európio, imunoensaio fluorescente, Linha F-Line

Compartilhe: