O resultado é um método que oferece flexibilidade em duas abordagens possíveis para preparação de amostras

Nota técnica realizada pela Thermo Fisher Scientific mostra o desenvolvimento de um método analítico robusto para a quantificação de 34 diferentes tipos de benzodiazepínicos em plasma ou soro humano.

Foram utilizados 20 padrões internos deuterados para a quantificação de analitos alvo, e duas etapas diferentes de preparação de amostra disponibilizadas: a adição automatizada dos padrões internos seguida por injeção direta do plasma não extraído ou amostra de soro para intervenção humana mínima, ou adição de padrão interno off-line e precipitação de proteínas para melhorar a sensibilidade.

Em ambos os casos, as amostras foram injetas no sistema Thermo Scientific Transcend II TLX-1 acoplado ao espectrômetro de massas Thermo Scientific TSQ Endura triple quadrupole com ionização por eletrospray aquecido.

O resultado é um método que oferece flexibilidade em duas abordagens possíveis para preparação de amostras, com injeção direta com mínima intervenção humana, e precipitação de amostra offline para melhor sensibilidade.

Acesse aqui a nota técnica completa para saber mais.

Tags:

benzodiazepínicos, Thermo Fisher Scientific

Compartilhe: