“Ter uma centrífuga Eppendorf é o sonho de todos cientistas que buscam por conforto, qualidade e confiança nos experimentos.”

A nova Centrífuga 5425 funciona como um parceiro confiável, especialmente para usuários de alto rendimento que esperam um ótimo nível de conforto ergonômico.

Foi projetada para ser extremamente silenciosa e ainda possui seis opções de rotor, o que oferece grande flexibilidade para atender a diversas aplicações. “Ter uma centrífuga Eppendorf é o sonho de todos cientistas que buscam por conforto, qualidade e confiança nos experimentos.” enfatiza Adriana Machado, gerente de marketing da Eppendorf do Brasil.

Além disso, a colheita de bactérias e células de levedura é facilitada por um novo rotor de ângulo fixo para tubos de 5 mL. A centrífuga 5425 substitui o modelo 5424 e oferece uma série de melhorias, entre elas incluem Eppendorf QuickLock®, tampas herméticas para um manuseio simples e seguro.

Outra grande novidade é o DesignOptiBowl® que mantém a operação silenciosa, mesmo sem a tampa do rotor.

Para informações adicionais, clique aqui ou consulte a empresa:

Tel.: (11) 3648-5400 ou [email protected].

 

Assista na TV LabNetwork como foi a participação da Eppendorf no 53º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial

 

 

Tags:

Centrífuga 5425, Eppendorf

Compartilhe: