A expertise da Firstlab é desenvolver e fabricar produtos e equipamentos para laboratórios de análises clínicas, promovendo segurança, inovação e tecnologia nas rotinas laboratoriais sempre pensando na sustentabilidade e atuando com responsabilidade.

A empresa é sinônimo de parceria quando se fala em soluções integradas para laboratórios. Ela traz ao mercado o novo modelo de curativo pós-coleta, permitindo que a prática laboratorial fique mais segura, proporcionando mais conforto ao paciente.

Os novos curativos pós-coleta são indicados para estancar pequenos sangramentos em casos de coletas e punções venosas ou injeções. São fabricados em polietileno siliconado, fita microporosa e não tecido e o tipo de cola é Hot melt.

Principal benefício: mais conforto e menos irritabilidade na pele. O grau de adesividade de uma cola (TAC) dos curativos encontrados no mercado é muito alto justamente por usarem colas frias. Além de dificultar a remoção da pele, podem causar irritação na pele e, dependendo da sensibilidade, podem causar ferimentos além de deixar resíduos.  Por não terem látex em sua composição, possuem boa ventilação, facilidade de uso, formato anatômico e são mais confortáveis.

Outro diferencial é a composição do tampão (almofadinha). É TNT, tecido e não tecido. É mais absorvente e proporciona melhor suavidade e flexibilidade, pois se moldam nas dobras da pele.

Registro Anvisa: 10426950002

Mais informações:
[email protected]
0800 710 0888

Tags:

curativo pós-coleta, Firstlab

Compartilhe: