O instrumento mede amostras desde a fermentação de cerveja e vinho até amostras de petróleo e ácidos

O medidor de densidade portátil à prova de respingos DMA 35 da Anton Paar só precisa de 2 mL de amostra para medições e entrega resultados em segundos. Ele também vem em versões com certificação ATEX intrinsecamente seguras, perfeitas para medições em locais perigosos.

O DMA 35 emprega o princípio de tubo em U oscilante e é excepcionalmente eficiente e simples de usar: requer apenas 2 mL de amostra, preenchido com a bomba manual embutida, para conduzir as medições mais rápidas em menos de um minuto, incluindo enchimento e limpeza. Embalado em um invólucro robusto com uma frente de vidro duro, DMA 35 é construído para suportar as batidas e derrames de uso ao ar livre. O cartucho que contém a célula de medição pode ser simplesmente substituído instrumento sofre de uma ruptura celular por azar (solução patenteada).

Grande variedade de amostra

O instrumento mede amostras desde a fermentação de cerveja e vinho até amostras de petróleo e ácidos. Isto mostra o resultado como densidade ou concentração em unidades tais como ° Brix,% v / v álcool, ou % w / w H2SO4 ou produtos específicos parâmetros tais como ° API para produtos petrolíferos. Os resultados são automaticamente compensados ​​pelo a influência da temperatura, portanto, nenhum outro cálculo é necessário e os possíveis erros do usuário são eliminados.

DMA 35 abrange até muitas unidades de concentração diferentes e parâmetros específicos do produto. Cada unidade cobre toda o faixa de medição relevante para a sua aplicação e, portanto, é o substituto perfeito para todos os hidrômetros de vidro em seu local de trabalho.

Rastreabilidade total – para controle abrangente de dados

Recipientes de amostras são identificados antes da medição com a ajuda da interface RFID integrada. Este minimiza os custos e o valioso tempo de trabalho e garante que todos os dados medidos sejam alocados para a amostragem correta localização. A interface Bluetooth permite que os operadores enviem os resultados armazenados para um computador ou impressora sem documentação perfeita de resultados.

Versões certificadas pela ATEX para locais perigosos

As duas versões de produtos intrinsecamente seguros (marcação ATEX II 2 G Ex ib IIC T4) para a indústria química e as indústrias são um must-have se as amostras a serem medidas são inflamáveis ​​ou as medições são realizadas em atmosferas explosivas. Eles são as únicas opções seguras no mercado para medições em locais perigosos.

DMA 35 Ex é particularmente adequado para a medição de produtos químicos inflamáveis, enquanto a carcaça especial de DMA 35 Ex Gasolina é ideal para a indústria petrolífera. Está totalmente em conformidade com o IP 559 e ASTM D7777 padrões.

A nova série DMA 35 da líder de mercado em medição digital de densidade economiza tempo valioso e oferece os valores necessários ao pressionar um botão. Para mais informações, consulte o site da Anton Paar, ou entre em contato com um especialista.

Tags:

Anton Paar, medidor de densidade portátil

Compartilhe: