Acesso ao Portal do Conhecimento Pardini, programação de lives formativas com especialistas do Grupo e apoio de consultoria especializada são algumas das iniciativas. Na próxima quinta-feira, live terá como tema: “Os diferentes tipos de testes para diagnóstico da Covid-19” 

O Lab-to-lab Pardini tem canais nas redes sociais e, por meio deles, oferece aos laboratórios parceiros dicas de atendimento ao cliente e de cuidados com a saúde

Durante o isolamento social, inédito para todo mundo, instituições e profissionais tiveram que adequar e inovar seus formatos de trabalho. Isso acontece para todos, especialmente para as organizações de saúde e, ainda mais, para os laboratórios. Diante deste contexto, compartilhar conhecimento é ainda mais necessário para levarmos a saúde a todos os cantos do Brasil. Quem afirma é o vice-presidente do Grupo Pardini, Alessandro Ferreira. “Somos um dos maiores laboratórios do país e referência em Medicina Diagnóstica e há mais de 60 anos trabalhamos para levar soluções completas em saúde para todo o País. Nossa estrutura e experiência são diferenciais no apoio laboratorial e no suporte estratégico ao negócio dos nossos parceiros. Por isso, criamos um programa digital de transferência de know-how para apoiar nossos parceiros, mesmo nesse momento em que estamos distantes fisicamente”, contou Alessandro.

Chamado de “[email protected] Isso”, o programa disponibiliza cursos sobre Economia, Gestão e Liderança, Legislação, Negociação e outros através do Portal do Conhecimento Pardini. Em sua plataforma de Ensino à Distância, a rede de laboratórios oferece diversos conteúdos de formação pessoal e profissional para seus laboratórios parceiros – são mais de 6 mil espalhados por quase duas mil cidades do País. Todas as aulas ficam disponíveis no Portal do Conhecimento do Apoio Hermes Pardini.

Além disso, há uma programação especial de lives semanais com foco em gestão, conteúdos comportamentais e cenários econômicos guiadas por especialistas do Grupo Pardini. Os encontros online são gratuitos e ficam disponíveis para todos no canal do youtube do Lab-to-Lab do Grupo Pardini. Na próxima quinta-feira, 14 de maio, às 18h30, o tema que interessa a todos os laboratórios do país é: “Panorama dos testes diagnósticos e metodologias disponíveis para Covid-19: orientações de aplicação e interpretação”.

Fabiano Brito, assessor científico do Grupo Pardini, médico patologista clínico e reumatologista, professor adjunto da Faculdade de Medicina da UFMG e doutor em patologia e Rodrigo Alvarenga, gerente corporativo de Relacionamento Comercial L2L do Grupo Pardini e farmacêutico-bioquímico vão conduzir o bate-papo. Eles falarão sobre as metodologias para detecção da infecção pelo coronavírus com foco em validação, conceitos e resultados, interpretação clínico laboratorial e aplicabilidade na rotina. Quem quiser entender tudo do assunto, não pode perder essa conversa na plataforma de vídeo.

A gerente corporativa de consultoria interna do Grupo Pardini, Priscilla Neves, estreou o canal com sua participação no Programa [email protected] Isso. Durante a live, ela falou sobre as inseguranças que estamos vivendo neste período do isolamento e como tudo isso irá refletir em nossa carreira profissional. A especialista levou muita reflexão para todos profissionais que enfrentam os desafios da pandemia e deu dicas de como se manter firme diante do cenário que estamos vivendo e se preparar para um futuro ainda mais desafiador.

Outro encontro teve como tema “Acolhimento e Hospitalidade: frente e verso”. A live foi conduzida pela gerente corporativa de educação do Grupo, Adriana Oliveira. Segundo a especialista, o momento é de cuidado, isolamento social, mas também de adquirir conhecimento em saúde. Adriana abordou as facetas do acolhimento e hospitalidade em tempos de coronavírus e isolamento social. No terceiro encontro, foram abordadas as soluções digitais para melhorar a experiência do cliente em tempos de crise e garantir a continuidade dos negócios para laboratórios. Foi a vez do Gerente de Experiência Digital do Grupo, Fernando Dantas, comandar o assunto.

A consultoria especializada sobre Desenvolvimento Humano e Organizacional também é outra exclusividade para os laboratórios parceiros do Hermes Pardini e tem acesso ao My Pardini –  solução digital que unifica diversos serviços de Apoio Laboratorial.

O Lab-to-lab Pardini tem canais nas redes sociais e, por meio deles, oferece aos laboratórios parceiros dicas de atendimento ao cliente, especialmente em tempos de pandemia e dicas de cuidados com a saúde para que os laboratórios possam compartilhar com seus clientes.

Tags:

coronavírus, Grupo Pardini, isolamento social, lives

Compartilhe: