A transferência de amostras em PCR nos laboratórios permanece em crescente demanda para realizar os testes do Covid-19. O momento exige praticidade e segurança nos procedimentos e isso está diretamente ligado a qualidade das pipetas usadas no processo.

A Allcrom oferece uma linha completa de pipetas que se destaca por gerar resultados com maior eficiência e agilidade, considerando que além do uso correto das pipetas a confiabilidade dos resultados das amostras no laboratório depende também da qualidade.

São tipos variados e com funções específicas que permitem a medição precisa para realizar a transferência de volumes:

Pipeta de Precisão FAB

Especialmente desenvolvida para reduzir a força necessária na operação levando a resultados mais precisos, esta é a Micropipeta BioPIPET FAB. Seu pistão é auxiliado por Ímã e a baixa força durante a pipetagem garante que as mãos dos Usuários não se cansem, mesmo depois de trabalhar por longos períodos.

Pipeta Eletrônica

Armazena até três modos de pipetagem utilizados com mais frequência, para uma operação suave e rápida. Possui um economizador de energia embutido além do sistema inteligente de carregamento da bateria, para uso contínuo e sem interrupções. Melhor exatidão e precisão com a calibração de três pontos.

Pipeta Aclave

Muito leve, torna o trabalho menos cansativo e mais eficiente. É a única com a característica de ser totalmente autoclavável, mantendo seu peso leve e o desenho ergonômico, além de garantir alta precisão e exatidão. Precisão do volume selecionado com o mecanismo click-stop que garante uma aspiração e dispensação precisa do líquido. Calibração de acordo com os padrões DIN 12650 e ISO 8655.

Pipeta Smart

Atende aos mais rigorosos parâmetros de qualidade necessários para aplicações de alta precisão em laboratórios de pesquisa e controle de qualidade proporcionando pipetagens sem esforço, em tempo reduzido e com mais prazer no uso. Totalmente autoclavável, sem desmontagem, para máxima conveniência bem como maior proteção contra contaminação.

Pipeta Pro

Desenho do corpo fino o que permite que a pipeta opere mesmo com tubos estreitos usados em laboratório. As seguintes vantagens ao se usar elastômero termoplástico:

– Transferência mínima de calor do corpo para a pipeta, resultando em alta precisão mesmo com o uso contínuo
– Fadiga mínima das mãos e dedos
– Menor estresse do polegar
– Fácil identificação através da codificação de cores
– Desenho atraente

Tags:

Allcrom, pipetas, transferência de amostras em PCR

Compartilhe: