Scienion – sciFlexarrayer S3

Os métodos de Monitoramento Terapêutico de Drogas (TDM) são cruciais para garantir a eficácia e segurança da terapia medicamentosa, mas atualmente são caros e limitados em sua especificidade ou rendimento.

O mais recente estudo do Instituto Coreano de Pesquisa de Padrões e Ciência (KRISS), publicado no ACS Nano, supera essas limitações ao introduzir um método muito sensível e de baixo custo para monitorar drogas imunossupressoras em amostras de sangue de pacientes transplantados.

Usando W2 nanosheet-assisted matrix-assisted laser desorptions ionization (LDI -MS) em conjunção com a tecnologia de dispensação de precisão automatizada da Scienion, eles foram capazes de realizar análises de alto rendimento (high-throughput) de amostras de pacientes com alta reprodutibilidade e precisão.

Parabéns a Sunho Joh, Jin Gyeong Son e a todos os membros do laboratório do Dr. Tae Geol Lee por este trabalho fantástico.

Leia mais sobre esta abordagem promissora para terapia medicamentosa personalizada e melhor atendimento ao paciente aqui.

Para obter mais informações sobre as plataformas da Scienion, visite o site ou entre em contato com a Gerente de Vendas – LATAM, Dra. Thabata Caruzo no e-mail [email protected]

Tags:

Monitoramento Terapêutico de Drogas, Scienion

Compartilhe: