A Stago criou uma plataforma com um compilado das principais publicações referentes à Covid-19, incluindo o de estudos com o teste de Dímero-D

No final de 2019, todo o mundo foi surpreendido com o surgimento da Covid-19 e, desde então, muitos estudos foram realizados para melhor entender e tratar os pacientes acometidos pela doença.

Sabe-se hoje da grande importância dos testes de coagulação, que podem fornecer informações sobre o estado e cuidado ao paciente, dentre eles, em especial, o Dímero-D. Muitos estudos foram realizados sobre este importante marcador e isto pode ser visto tanto nestas publicações, como nos principais guias internacionais como o da Sociedade Internacional de Trombose e Hemostasia – ISTH e o da Sociedade Britânica de Hemostasia – BSH, e também no Manual das Diretrizes para Diagnóstico e Tratamento da Covid-19 do Ministério da Saúde Brasileiro.

Diversos estudos apontam a Covid-19 como uma doença hipercoagulante com risco trombótico, e que apresenta resultados de Dímero-D (DD) mais elevados em pacientes não sobreviventes em comparação a sobreviventes, e também em pacientes mais críticos, podendo ter os níveis aumentados ao longo da permanência no hospital.

A cada dia, a cada hora, a Stago colabora na disseminação da informação que pode ajudar seus clientes a superar o crescimento da pandemia. Pensando nisso, para oferecer ainda mais conteúdo de forma acessível, criou uma plataforma com um compilado das principais publicações referentes à Covid-19, incluindo o de estudos com o teste de Dímero-D.

Além disso, para auxiliar o dia a dia laboratorial, oferece também o que há de melhor em solução confiável para este teste: o reagente STA® Liatest D-Di Plus.

– Estudo prospectivo DiET com VPN (Valor Preditivo Negativo) acima do recomendado pela CLSI para TEV e EP

– Reagentes líquidos, prontos para uso

– Ótima estabilidade on board

– Pré-calibração de fábrica

– Completamente automatizado

Acesse este link para consulta à Plataforma Stago.

Mais informações:
(11) 4410-4600
[email protected]

Tags:

covid-19, Dímero-D, Stago, testes de coagulação

Compartilhe: