A memória interna do equipamento permite o armazenamento e busca de resultados através de software intuitivo garantindo a sua rastreabilidade

iChroma II é a solução perfeita para quem procura a praticidade do point of care (testes laboratoriais rápidos) com a sofisticação dos imunoensaios de fluorescência sem se descuidar da rastreabilidade de resultados e controle de qualidade. O equipamento foi desenvolvido pela Boditech, empresa situada na Coreia do Sul ao lado de gigantes da tecnologia como a Samsung e um dos países que mais investe em inovação no mundo.

Todos os testes realizados no equipamento iChroma II possuem a garantia de especificidade das reações antígeno-anticorpo acoplados com moléculas fluorescentes de tecnologia de ponta, dentre elas o elemento químico európio, que possui uma estrutura de níveis de energia única e seu uso como sonda fluorescente permite uma fácil detecção da luz emitida, diminuindo a interferência de partículas inespecíficas.

A memória interna do equipamento permite o armazenamento e busca de resultados através de software intuitivo garantindo a sua rastreabilidade. Interfaceamento e o backup de resultados também estão disponíveis. O módulo CQ-teste agrega controle de qualidade ao point of care sem abrir mão da praticidade, com entrada de valores de referência por leitura de código de barras e disposição dos resultados de forma gráfica.

O Ichroma II possui uma gama diversa de kits, incluindo os perfis cardíaco, inflamatório/sepse, hormonal, vitaminas e HbA1c, entre outros disponíveis para atender às necessidades de entrega de resultados confiáveis com rapidez e segurança.

Saiba mais acessando aqui.

Tags:

iChroma II, imunoensaios de fluorescência, point of care

Compartilhe: