A interpretação do INNO-LIA™ pode ser automatizada através do Tendigo, Auto LIA e Autoblot 3000

Para a confirmação de anticorpos, existem ensaios diferentes disponíveis no mercado: a escolha pode ser feita entre um Western Blot e um Immunoblot. Um Immunoblot como o INNO-LIA™ oferece várias vantagens sobre o Western Blot. Os antígenos não são derivados de lisados virais de linfócitos cultivados, permitindo a seleção ideal com apenas os antígenos necessários. Com isto, o INNO-LIA™ evita o background elevado das proteínas das células hospedeiras não específicas; que é uma das razões para um maior número de resultados indeterminados em indivíduos não infectados.

Os antígenos sintéticos e recombinantes podem ser melhor padronizados, o que minimiza a variação de lote para lote. Os antígenos podem ser aplicados em concentrações ideais, ao contrário dos Western Blots, onde a fraca expressão de alguns antígenos (por exemplo, gp41) é sempre um problema. A presença da concentração de antígeno ideal leva a uma interpretação fácil e padronizada.

A interpretação do INNO-LIA™ pode ser automatizada através do Tendigo, Auto LIA e Autoblot 3000.

O INNO-LIA™ oferece o melhor controle de qualidade, porque inclui diferentes controles sobre as tiras para verificar que a amostra foi adicionada, avaliar se o procedimento foi realizado corretamente e analisar a intensidade das reações nas linhas de antígenos.

O baixo número de resultados indeterminados em comparação com o Western Blot foi confirmado pela OMS. O teste para HIV I/II INNO-LIA™ foi recomendado pela OMS após a revisão técnica de qualidade e desempenho do produto.

Além dos testes HIV I/II Score, a linha INNO-LIA também está disponível para a confirmação de HTLV I/II, HCV e Sífilis.

Saiba mais clicando aqui.

 

Fujirebio Diagnósticos do Brasil

[email protected]

(11) 2176-2070 ou (11) 2176-6418

Tags:

Fujirebio, Immunoblot, INNO-LIA™

Compartilhe: