A família de digestores Multiwave da Anton Paar foi desenvolvida para atender qualquer tipo de amostra e demanda. Desde pequenas quantidades de amostras (1 a 10 mg) ou elevadas amostras (4 g). Contém três modelos na família: Multiwave GO, Multiwave PRO e Multiwave 7000.

Multiwave GO
O sistema de digestão por micro-ondas Multiwave GO representa uma ideia brilhante dos engenheiros da Anton Paar. A recentemente projetada Cavidade Multimodal Direcionada DMC oferece o melhor das micro-ondas de monomodo e multimodo. Como em um sistema de monomodo, as micro-ondas são direcionadas para a amostra, oferecendo um aquecimento altamente eficiente em um sistema que ocupa uma pequena área. Como em um sistema de multimodo, mais de uma amostra pode ser digerida em uma única execução. Devido ao processo de Refrigeração Turbo, tempos excepcionais de refrigeração de até 8 minutos de duração, são possíveis para um rotor de doze posições totalmente carregado. Com a tecnologia Smart Vent, o Multiwave GO é o sistema de digestão por micro-ondas de maior conveniência no mercado.

Multiwave PRO
O sistema de reação assistida por micro-ondas, Multiwave PRO serve a dois grupos: profissionais na análise de traços e química sintética. O instrumento fornece soluções de alta qualidade que você necessita na preparação da amostra a fim de obter excelentes resultados na análise de traços, mesmo com amostras exigentes e complicadas. Na química sintética, ele fornece produtos puros de reação a partir de uma ampla variedade de substratos em diferentes escalas.O Multiwave PRO lida com altas temperaturas e oferece recursos completos de segurança. Sua ampla gama de acessórios permite a digestão, desenvolvimento paralelo de método, síntese de multigramas, lixiviação, combustão de oxigênio, extração de solvente, secagem, evaporação, combustão iniciada por micro ondas (MIC) e digestão UV com um único sistema.

Multiwave 7000
O Multiwave 7000 combina o conceito bem conhecido do HPA-S da Anton Paar com tecnologia de micro-ondas bem projetada, representando um novo nível de digestão assistida por micro-ondas. Com a nova cavidade de digestão pressurizada (PDC), pode-se atingir temperaturas até 300°C e pressões até 199 bar. Isso garante as digestões completas de todos os tipos de amostras, tais como amostras de alimentos, ambientais, cosméticos, produtos farmacêuticos, polímeros, geológicas, químicas e petroquímicas. Seus excelentes recursos economizam tempo e reduzem os custos de operação. Preço acessível, com disponibilidade de diferentes tamanhos de frascos com tampas de encaixe e racks de até 24 posições. O resfriamento da água integrado minimiza o tempo de resfriamento e maximiza a capacidade de processamento da amostra. Veja na prática.

Leia mais clicando aqui e entre em contato para receber valores e informações detalhadas.

Tags:

Anton Paar, digestores Multiwave

Compartilhe: