O Imuno-Rápido Sífilis da Wama Diagnóstica é um kit para determinação qualitativa não automatizada de anticorpos (IgG e IgM) anti-Treponema pallidum no soro, plasma ou sangue total, por método imunocromatográfico de fluxo lateral. O kit é destinado somente para uso diagnóstico in vitro realizado por profissional.

O teste utiliza uma dupla combinação de antígenos de Sífilis, conjugado com partículas coloridas e impregnados em membrana, para detecção qualitativa e seletiva de anticorpos anti-Treponema pallidum (IgG e IgM) em soro, plasma e sangue total.

Princípio do método

O Imuno-Rápido Sífilis da Wama Diagnóstica é um teste imunocromatográfico de fluxo lateral para a detecção de anticorpos IgG e IgM anti-Treponema pallidum em soro, plasma e sangue total, utilizando uma dupla combinação de antígenos de Sífilis.

Após adição da amostra e solução diluente à base de amostra, inicia-se um fluxo que encontra partículas revestidas de antígenos de Sífilis impregnadas na base de conjugado do teste. Essa ligação resulta num complexo anticorpo-antígeno conjugado que migra cromatograficamente pela membrana e interage com os antígenos de Sífilis imobilizados na linha teste.

Se a amostra apresentar anticorpos anti-Treponema pallidum, uma linha colorida aparecerá na região de leitura do teste, indicando resultado reagente. Se a amostra não apresentar os anticorpos anti-Treponema pallidum, uma linha colorida não aparecerá nessa região, indicando um resultado não reagente. Uma linha colorida sempre deve aparecer na região do controle, indicando que os reagentes estão em perfeito funcionamento.

Relacionamento Wama Diagnóstica:

Tel: (16) 3377-9977

SAC: 0800 772 9977

[email protected]

Tags:

Imuno-Rápido Sífilis, Wama Diagnóstica

Compartilhe: