Com abordagens gratuitas on-line em português e espanhol, programação é oportunidade de acesso ao conteúdo da Sysmex para os que não poderão conferir o evento em Chicago, Estados Unidos

A empresa apresentará, pela primeira vez, dois novos recursos de controle de qualidade

Na edição deste ano do AACC, maior evento científico global de medicina laboratorial, marcado para acontecer entre os dias 26 e 28 de julho, em Chicago, Estados Unidos, a Sysmex contará com uma programação intensa. Além de palestras com temas técnicos e o portfólio de soluções em hematologia e urinálise, a empresa apresentará, pela primeira vez, dois novos recursos de controle de qualidade.

Apostando no digital como forma de ampliar o acesso a conteúdos importantes para avanço do mercado, a Sysmex realizará palestras e demonstrações durante os três dias de evento. Dois blocos da programação serão feitos em português e espanhol com acesso gratuito, o que representa uma grande oportunidade para os profissionais da América Latina que, por ventura, não tiverem disponibilidade para viajar até os Estados Unidos e acompanhar o AACC presencialmente.

Simpósios on-line

No dia 26 de julho, às 13h (horário de Brasília) acontecerá uma transmissão ao vivo com a abordagem A Sneak Peek at the XN-9100™ Automated Hematology System at AACC. Mais tarde, às 16h, será a vez da apresentação em espanhol com tema Predicción diagnóstica de ITU basada en la cuantificación bacteriana desde el uroanálisis.

Em 27 de julho, com início também às 13h, será disponibilizado em português o webinar Fração de plaquetas imaturas (IPF) e sua utilidade no diagnóstico das plaquetopenias. Na sequência, às 16h, a transmissão ao vivo A Sneak Peek at the UN-Series™ Automated Urinalysis Solutions.

Já no fechamento do AACC, em 28 de julho, está marcado para 13h o webinar XN-L … Small Bites, Big Impact. Um pouco depois, às 15h, começará a exibição de especialistas com o tema Sharing Best Practices: Two Years of Complete Urinalysis Automation.

Para participar, clique nesse link e inscreva-se: C – Exposição Virtual Sysmex 2022 (meetyoo.live).

Novos recursos de controle de qualidade

Além dos recursos digitais, a Sysmex também terá um espaço no pavilhão onde será realizado o AACC. No estande número 2802, a empresa estará pronta pra demonstrar como suas linhas de hematologia, urinálise e citometria de fluxo podem ajudar laboratórios de diferentes portes no atendimento às demandas atuais da área da saúde.

Em hematologia, os destaques serão os analisadores automatizados XN-9100™ e XN-L e o analisador de morfologia celular digital CellaVision® DC-1. Além disso, em exibição pela primeira vez, o BT-50 “Barcode Terminal” e “Start yard” para o controle de qualidade (QC) do fluxo de trabalho. Para laboratórios com espaço reduzido, o TA-01 “Automated Tube Archiver” e o TS-01 “Automated Tube Sorter”. Na parte de urinálise, o foco será a solução de urinálise automatizada UN-Series™. Já em citometria de fluxo, o Citômetro de Fluxo XF-1600™* e o sistema de preparação de amostras PS-10.

Para garantir a participação, é preciso fazer o registro no link: AACC – Exposição Virtual Sysmex 2022 (meetyoo.live).

Serviço

AACC
Data: 26 a 28 de julho
Local: Chicago – Estados Unidos
Webinar Sysmex em português: 27 de julho, às 13h
Webinar Sysmex em espanhol: 26 de julho, às 16h
Informações aqui

Tags:

AACC, Sysmex

Compartilhe: