Solução da Veolia Water Technologies produz água CLRW com valor de bactéria inferior a 10 CFU/ml

Sua capacidade de produção é de 200l/h de água pura, com uma vazão do looping de até 21 l/min

Econômico e de fácil instalação, o equipamento Medica R200, da Veolia Water Technologies, garante a redução a valores baixíssimos de bactérias na água final, devido à combinação de um sistema de purificação com um simples processo de desinfecção. O equipamento foi desenvolvido para produzir água CLRW (Clinical Laboratory Reagent Water), com valor de bactéria inferior a 10 CFU/ml. Sua capacidade de produção é de 200l/h de água pura, com uma vazão do looping de até 21 l/min.

“O sistema é capaz de alimentar diversos analisadores clínicos automatizados de grandes dimensões e vários laboratórios, com o fornecimento de água pura, de acordo com as normas estabelecidas por órgãos regulamentadores, como a CLSI (Clinical and Laboratory Standards Institute). O Medica R200 distribui até 21 litros de água por minuto, podendo abastecer diversos analisadores através de Loop de distribuição, com um custo reduzido e tamanho compacto e reservatório integrado de 350 litros.

O Medica R 200 faz parte de uma gama de produtos que faz parte da linha Elga, da Veolia Water Technologies. Com mais de 75 anos de experiência em soluções de purificação de água, a Veolia desenvolveu a linha Medica para assegurar o controle de bactérias e a pureza ideal da água de análises clínicas, bem como um fluxo de trabalho ininterrupto. Todas as unidades Medica têm um sistema de bypass, que continua a fornecer água compatível com o analisador em situações de emergência.

Tags:

água CLRW, Medica R200, Veolia Water Technologies

Compartilhe: