A pesquisa anual da revista Fortune reconheceu a Quest Diagnostics como uma das cinco únicas empresas a obter o status Mais Admirado na categoria de “Assistência Médica: Farmácia e Outros Serviços”.

“Estamos honrados em ser incluídos pelo quarto ano consecutivo”, disse Steve Rusckowski, presidente do conselho, presidente e CEO. “Nossos 45.000 funcionários tornam tudo possível. Eles estão comprometidos em atuar com excelência em tudo o que fazem e permitem que nossa empresa promova um mundo mais saudável, crie valor e crie um ambiente de trabalho inspirador”.

A lista “Empresas mais admiradas do mundo” da Fortune é baseada em pesquisas de 680 empresas de 30 países, pedindo a executivos, diretores e analistas que classifiquem empresas de sua própria indústria em nove critérios, desde valor de investimento e qualidade de gestão e produtos até responsabilidade social e capacidade de atrair talentos. Para ser listada, a pontuação de uma empresa deve ser classificada na metade superior de sua pesquisa do setor.

Sobre a Quest Diagnostics

A Quest Diagnostics permite e promove que as pessoas tomem medidas para melhorar os resultados da saúde. Provenientes do maior banco de dados do mundo de resultados de laboratórios clínicos, suas descobertas diagnósticas revelam novos caminhos para identificar, tratar doenças, inspirar comportamentos saudáveis ​​e melhorar o gerenciamento dos serviços de saúde. A Quest atende anualmente um em cada três adultos americanos e metade dos médicos e hospitais nos Estados Unidos, e seus 45 mil funcionários entendem que, nas mãos certas e com o contexto certo, suas percepções de diagnóstico podem inspirar ações que transformam vidas.

Tags:

Empresas mais admiradas do mundo, Quest Diagnostics, revista Fortune

Compartilhe: