Entre os palestrantes convidados do Biosimilars Latam 2019 está Lori Daane, Ph.D e Diretora Científica de Microbiologia Farmacêutica da bioMérieux

Com especialistas de diversos países e de empresas da indústria farmacêutica, o Biosimilars Latam 2019 é uma oportunidade de debater formas de ampliar o acesso e desenvolver este segmento

O Biosimilars Latam 2019 reunirá, nos próximos dias 09 e 10 de abril de 2019, no Hotel Tivoli Mofarrej (Al. Santos, 1.437), em São Paulo, alguns dos maiores especialistas globais no mercado de biossimilares.

A regulação desse tipo de produto varia bastante entre os diferentes países da América Latina, porém Brasil e México se destacam entre os que tornaram os tratamentos mais acessíveis aos pacientes.

Com 80 especialistas de diversos países e a participação de 50 empresas da indústria farmacêutica, o Biosimilars Latam 2019 é uma oportunidade de debater formas de ampliar o acesso e desenvolver este segmento, especialmente na América Latina.

Por parte da bioMérieux, a palestrante convidada é Lori Daane, Diretora Científica de Microbiologia Farmacêutica, responsável pelo gerenciamento de testes de viabilidade e desenvolvimento de métodos para a companhia. Ela tem experiência em microbiologia clínica, ambiental e industrial, e irá apresentar a palestra “Overcoming Quality Testing Bottlenecks Through Technology” (“Superando os Gargalos nos Testes de Qualidade por meio da Tecnologia”). Lori também é Ph.D. pela Universidade de Minnesota em Ecologia Microbiana.

Tags:

bioMérieux, Biosimilars Latam 2019, biossimilares, indústria farmacêutica

Compartilhe: