Quem nunca teve dúvida se o sinal de FISH era de fato um sinal de hibridização ou artefato de técnica? Quem já trabalhou com essa técnica sabe que alguns momentos são frustrantes ao tentar obter sinais e não consegue visualizar nada, principalmente quando se trata de amostras FFPE ou amostras de origem vegetal.

No 6° encontro gratuito da série de Webinars Cytocell o tema será “Troubleshooting em FISH”. Dessa forma, se fechar o circuito de aprendizados da Cytocell com tudo que o citogeneticista precisa saber para superar os desafios inerentes à essa técnica e obter bons resultados.

Não perca essa oportunidade para tirar todas dúvidas sobre protocolos de FISH. O link de inscrição está nos canais de atendimento da Molecular Biotecnologia .

Inscrição aqui
Data: 17/02/2021
Horário: 16:00

Sobre a palestrante: Gothami Fonseka é especialista em aplicação de campo da OGT com mais de 10 anos de experiência com a técnica de FISH em pesquisas, ambientes acadêmicos e clínicos. Como membro da equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da Cytocell nos últimos cinco anos adquiriu conhecimento especializado de como obter os melhores resultados ao usar as sondas para FISH da Cytocell.

Para mais detalhes sobre o evento, entre em contato por meio de um dos canais de atendimento:

Assessoria científica:
[email protected]
(31) 99573-4086

Tags:

Fish, hibridização in situ fluorescente, Webinars Cytocell

Compartilhe: