Lídia Abdalla, presidente Executiva do Sabin Medicina Diagnóstica

Com 34 anos de tradição e três anos de atuação no Vale Paraíba, o Sabin Medicina Diagnóstica acaba de realizar sua segunda aquisição na Grande São Paulo. A Medical – Medicina Laboratorial e Diagnóstica, o maior laboratório de São Caetano do Sul e com unidade em São Bernardo do Campo, agora faz parte do Grupo Sabin. A clínica possui mais de 44 anos de fundação e oferece serviços de análises clínicas, diagnóstico por imagem e exames cardiológicos, chegando a 1,2 milhão de exames por ano.

Lídia Abdalla, presidente Executiva do Sabin Medicina Diagnóstica, diz que a aquisição no estado de São Paulo estava nos planos da empresa, que já atua em 32 cidades e está presente em todas as regiões do país. “Esta expansão faz parte do nosso planejamento estratégico que tem foco no crescimento do Grupo em cidades e regiões de alta relevância econômica e logística. Em São Caetano do Sul identificamos uma excelente oportunidade para ampliar nossos serviços e oferecer um portfólio de exames ainda maior”, explica.

Os médicos e fundadores da Medical, Luiz Szpiczkowski e Naum Kagan, acreditam que esta parceria agregue ainda mais excelência aos serviços prestados no ABC Paulista. “Buscamos o Sabin como parceiro estratégico, uma empresa de medicina diagnóstica de referência no Brasil que compartilha os mesmos valores que os nossos, tem o compromisso com a qualidade nos serviços e traz a inovação no seu DNA”, afirma Luiz Szpiczkowski.

Com o novo investimento o Sabin passará a atuar em três unidades em São Caetano do Sul e uma em São Bernardo do Campo, com um total de 150 colaboradores. No estado de São Paulo, o grupo já atua em Campinas, São José dos Campos, Franca, Jacareí, Ribeirão Preto, Taubaté, Osasco e Alphaville.

Tags:

Lídia Abdalla, Medical, Sabin Medicina Diagnóstica

Compartilhe: