Com atuação nacional em 280 unidades distribuídas em 46 cidades brasileiras, o Grupo Sabin lança seu e-commerce às vésperas de completar 35 anos de dedicação à medicina diagnóstica

Nesse primeiro momento, a plataforma atenderá os clientes do Distrito Federal, o objetivo é ampliar o serviço para todo o Brasil

A nova plataforma digital iniciou suas atividades com a oferta de um portfólio de 30 vacinas oferecidas para todas as idades. As epidemias e surtos em diversas regiões e a necessidade de manter o calendário de vacinação em dia incentivaram a empresa a inserir esse projeto em seu planejamento estratégico.

“A saúde está passando por um momento de mudanças e queremos ter um papel protagonista. Essa novidade é focada na estratégia do Grupo Sabin na ampliação de novas plataformas de serviços, mantendo sempre o paciente no centro do cuidado. A loja online do Sabin foi um projeto desenvolvido dentro do contexto de mudança dos hábitos de consumo e da matriz de inovação e transformação digital do Grupo, envolvendo novos modelos de sistema, logística e atendimento ao cliente”, explica a presidente executiva do Sabin, Lídia Abdalla.

“Quando abordamos o tema vacina, a tendência é que as pessoas só remetam ao calendário vacinal infantil. Disponibilizamos em nossa rede de atendimento vacinas voltadas para adolescentes, adultos, idosos e viajantes. Além do turismo, o aumento da mobilidade da população a trabalho para outros países também tem demandado a realização de vacinas, seja por obrigatoriedade na entrada no país, seja pelos cuidados preventivos com a saúde”, explica Rafael Jácomo, diretor técnico do Sabin.

Nesse primeiro momento, a plataforma atenderá os clientes do Distrito Federal, o objetivo é ampliar o serviço para todo o Brasil. Para comprar basta acessar o endereço eletrônico do laboratório. Nesse site é possível ter acesso a informações como indicação, esquema de doses, tipo e composição da vacina, contraindicações e até possíveis reações.  A plataforma de e-commerce do Sabin permite que o cliente escolha se quer ser vacinado em casa ou no local de trabalho. A aplicação também pode ser realizada em qualquer uma das 14 unidades de vacinação do Sabin distribuídas pelo Distrito Federal.

Outro ponto importante é a facilidade no pagamento no cartão de crédito. Em poucos cliques é possível organizar a atualização do cartão de vacinas da família com mais comodidade e sem a necessidade de enfrentar filas.

Tags:

Grupo Sabin, loja online, vacinas

Compartilhe: