A Sebia é reconhecida pela qualidade dos seus produtos, atuando no mercado de diagnóstico in vitro desde 1967. São 52 anos de história, fornecendo equipamentos e produtos para diagnóstico de diversas patologias, utilizando a técnica de eletroforese.

Ao longo deste tempo, o mercado diagnóstico mudou. As necessidades dos laboratórios mudaram, diversas patologias e tratamentos surgiram e a Sebia se modernizou, desenvolvendo produtos que acompanharam a crescente demanda dos clientes e por isso se tornou líder mundial neste segmento.

A Sebia fornece produtos para o apoio ao diagnóstico de várias patologias, tais como: esclerose múltipla, diabetes, mieloma múltiplo, von Willebrand, hemoglobinopatias incluindo as talassemias etc.

Todos os profissionais que trabalham tanto na parte operacional quanto na liberação dos resultados de eletroforese sabem o quão complexo é a interpretação dos testes. Pensando nisto, a Sebia tem o prazer de lançar o projeto educacional “Compartilhando Saberes”.

Compartilhar significa dar de si mesmo, sem egoísmo, para o bem de outros e por isso a partir de hoje todas as ações educacionais da Sebia terão uma identidade, exatamente por entender que o saber deve ser sempre compartilhado.

A construção do saber funciona como uma engrenagem onde participam: a experiência adquirida pelos especialistas dos laboratórios, o conhecimento clínico dos médicos e os especialistas de produtos das empresas. O “Compartilhando Saberes” tem como objetivo juntar todos estes saberes, tendo como foco a melhoria da qualidade de vida dos pacientes.

Tags:

Compartilhando Saberes, eletroforese, Sebia

Compartilhe: