O sistema de conexão manual SecurityLINK simplifica as conexões do sistema e da coluna fornecendo um desempenho consistente com a tecnologia de limitação de torque evitando o aperto excessivo que pode danificar a coluna.

Vantagens:

– Instalação rápida e fácil

– Não é necessário o uso de nenhuma ferramenta

– O encaixe tem um ajuste automático na entrada da coluna para garantir que o volume morto seja igual a zero e assim obter melhores resultados cromatográficos

– A tecnologia de limitação de torque evita danos ao sistema e à coluna

– Compatibilidade com HPLC e UHPLC: pressão máxima de até 19.000 psi (1.310 bar)

– Encaixes mal conectados geralmente são as causas de contaminação entre as amostras, alargamento e assimetria de picos. O SecurityLINK oferece conexões com volume morto igual a zero todas as vezes

O que é a tecnologia de limitação de torque?

Assim que uma conexão perfeita com a pressão dos dedos é realizada, o SecurityLINK fornece um “clique” perceptível para confirmar que o torque ideal foi atingido. Isso garante que todas as vezes ocorra uma conexão consistente e evite o aperto excessivo ou insuficiente o qual pode causar problemas na coluna ou no desempenho.

Evita a assimetria e alargamento dos picos

Encaixes mal conectados geralmente são as causas de contaminação entre as amostras, alargamento e assimetria dos picos. O SecurityLINK oferece conexões com volume morto igual a zero todas as vezes.

Saiba mais clicando aqui.

Tags:

coluna, sistema de conexão manual SecurityLINK

Compartilhe: